Destaques
Detalhes

Homenagem Póstuma

Data: 18/12/2016

Local: Florianópolis/SC

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida.
Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá....”

Esta passagem bíblica define nosso sentimento, Luiz Medeiros Maria. Perdemos um grande homem, um líder nato, um cidadão, um amigo, um ilustre companheiro de todas as horas, de quem muito nos orgulhávamos. 

Luiz, sua simplicidade não coincide com seu grande caráter, sua inquestionável e forte personalidade e seu poder de realização. 

Perda irreparável e lamentável.

É dura e cruel a realidade que nos abala, mas, forçosamente precisamos encarar. 

Nestes momentos somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio e de tristeza. O destino é implacável e seu passamento Luiz, enluta e nos afeta profundamente. 

Este é um momento que tudo parece perder a importância, por que se foi quem muito admirávamos. No entanto, precisamos entender e aceitar que a vida tem início, meio e fim. Não podemos mudar o que Deus determina. 

A tristeza se confunde com a saudade, mas nosso sempre lembrado Luiz certamente cumpriu com muito altruísmo e denodo sua missão aqui na terra. 

Agora está lá, junto a Deus, no lugar que ele merece estar. Não há como esquecer a perda de um ente querido. O tempo parece ser o único remédio com capacidade suficiente para amenizar, pelo menos um pouco, a dor da perda. O Luiz Maria sempre será lembrado com gratidão, admiração e reverencia.

 

A FETIAESC, que teve na presidência Luiz Medeiros Maria, o atual presidente Miguel Padilha e toda a diretoria manifestam o mais profundo sentimento pela irreparável perda.

À família enlutada, com quem partilhamos o sofrimento, nossa solidariedade. 

Conforta-nos saber que nosso estimado e querido Luiz está junto a Deus, agora cumprindo sua missão eterna. 

Esteja em paz junto ao Criador Luiz Medeiros Maria!

A saudade já é sentida e é enorme!

*27/03/1940

+17/12/2016

Filiado a:
Desenvolvido por