Notícias
Detalhes da Notícia

Alto Vale do Itajaí: Trabalhadores reelegem presidente do SINTIAVI

Data: 18/08/2015

Rio do Sul - O sindicalista Rogério Bento foi reeleito presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação do Alto Vale do Itajaí - SINTIAVI, com sede em Rio do Sul. O processo eleitoral transcorreu sem sobre saltos e contou com apoio de vários líderes sindicais do Grupo da Alimentação. O presidente da FETIAESC Miguel Padilha e os diretores da Federação tiveram efetiva participação no período que antecedeu a eleição e durante a coleta de votos.

Padilha disse que o bom trabalho executado e o desempenho da diretoria, tendo a frente Rogério Bento, foram reconhecidos nas urnas. Os trabalhadores do Alto Vale do Itajaí foram “muito bem assistidos” condição determinante à reeleição do atual presidente.

Rogério Bento a partir de agora intensifica as ações para corresponder à confiança da categoria que o reconduziu à presidência.

Padilha e todos os sindicatos filiados à FETIAESC parabenizam Rogério Bento desejando a ele pleno êxito no exercício de novo mandato frente ao SINTIAVI.

Fotos: Os sindicalistas do Grupo da Alimentação participaram efetivamente do processo eleitoral que reconduziu Rogério bento à presidência do SINTIAVI

 

Assessoria de Imprensa FETIAESC

Filiado a:
Desenvolvido por